Grupo: Putos, Pulos & Cia
Música: One break my heart
Letra: Ana Faria (Onda Choc)
Arquivo do blogue
-
▼
2007
(23)
-
▼
maio
(10)
- O Ínicio de tudo (Fevereiro 2005)
- Gravação da 1ª Maquete - Outubro 2005
- 1º Festival da Canção Júnior 2006 RTP
- Festa de Natal 2006 - Nadrupe
- Putos, Pulos & Cia
- Gravação da 1ª Maquete - Outubro 2005 (Momento)
- Espectáculo no Nadrupe (Dia 1 de Maio 2007)
- Video "Tudo o que penso" DANY e Arco-Íris
- Videos - Festival da Canção Júnior 2006 - RTP
- Novos Talentos Torres Vedras 2007
-
▼
maio
(10)
27.5.07
Video "Tudo o que penso" DANY e Arco-Íris
Actuação do Projecto Arco-Íris PerlimPimPim no Baptizado do mano da Adriana.
Novembro de 2006.
23.5.07
Gravação da 1ª Maquete - Outubro 2005 (Momento)

Agora é a minha vez de te fazer uma dedicatória... Esta é para ti Marta Santos: Queria expressar, desta forma toda a minha amizade, mas cheguei à conclusão que não há palavras para dizer ou escrever o que me vai na alma... Muito obrigado pela ajuda que dás a este Projecto o Arco-Íris também faz parte de ti... Muitos beijos
19.5.07
Putos, Pulos & Cia

Deram voz ao tema "Um sonho a dois" do Famoso Grupo Onda Choc.
Estamos no bom caminho. O grupo "tem pernas para andar!"
1º Festival da Canção Júnior 2006 RTP



Canção: Tudo o que penso
Letra: Miguel Máximo
Música: Ménito Ramos
levamos o 4º Lugar, nada mau...
Da esquerda para a direita: Mariana, Adriana e Inês P., às cavalitas temos a solista Daniela.
Foto "sacada" do Site da RTP.
Tanto trabalho que deu ensaiar esta coreografia! ;c)
Gravação da 1ª Maquete - Outubro 2005
O Ínicio de tudo (Fevereiro 2005)
2ª Formação: Saída da Sara e Verónica. Entram: Bruna; Rafaela; Inês P; Inês O.; Damiana; Maria Jorge e Mariana e Jorge (ainda não tinha integrado o Projecto no dia da sessão fotográfica)
Houve um dia que abrimos os olhos! Numa tarde no café, em vez dos planos para as férias que aí vinham, a conversa desviou para os episódios do verão de há alguns anos. E de repente, falámos do Dartacão, do Tom Sawyer, do Belle e Sebastião, do Bocas e claro da nossa querida Ana Faria e os queijinhos frescos, dizemos querida porque tivemos a sorte de trabalhar com ela, a cantar aquelas adaptações clássicas às histórias do João quer ser cowboy, do Luís quer ir a Paris, do Miguel dos olhos de mel, da Clarinha olha as pombas.
Ouvíamos música cantada por putos como nós, devíamos ter entre seis e doze anos, tinham na altura uma importância fulcral, porque sentíamos equiparados aos adultos. era bom sinal! - Conseguíamos fazer tudo como “eles”, mas sempre dentro do nosso próprio mundo, à parte, até com canções à nossa medida. Depois entrou-se num tempo em que começou a haver um excesso de música infantil, até que acabou por cair no esquecimento de todos nós.
Naquela altura começaram a existir grupos como os Onda Choc; Ministars; Popeline e mais uns quantos que foram surgindo. Nos dias de hoje o que há? O que restou desse tempo? Apenas memórias de quem foi criança naquela altura.
Hoje já há distância suficiente para perceber o que era afinal aquela intrigante alegria saudosista. Já passou tempo suficiente para ter saudades de certas coisas que ficaram para trás e já houve vivência suficiente para perceber que afinal o futuro nem sempre é como nós o imaginámos. Mas continua tudo ainda tão próximo…
Quisemos então fazer um projecto para crianças cantado por crianças, pegando em músicas que fizeram êxito e história na década dos anos 80, grupos como “Turma do Balão Mágico”; “Sandy & Júnior” “Xuxa” entre outros.
ARCO-ÍRIS é a primeira gravação de um Projecto infantil, amador, composto por vários elementos com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos, filhas(os) de amigos que partilham o gosto e talento pelas cantorias.
Contacto para espectáculos:
96 583 32 07
Subscrever:
Mensagens (Atom)