26.5.09

POP SYSTEM - Laissez nous dire

Damos a conheçer os POP SYSTEM, "Putos" rebuscados em concursos "Caça talentos":
Grupo integralmente patrocinado pelo Canal J (França)
Pequenos grandes talentos tendo a brilhante colaboração de uma Super Produção.
O sucesso é merecido e justamente esperado.
Parabéns!

15.5.09

Palmela (+ fotos)

Fotos cedidas pela Emília (mãe da Daniela e Laura Pereira)

Daniela Pereira; Dany e Carol dentro do foguetão "Mac D"
Bibocas; Mariana; Daniela; Carol e Dany à entrada do Cine Teatro S. João em Palmela (Local do 13º Festival da Canção)
Bibocas; Laura; Daniela; Carol; Dany e Mariana a almoçarem o seu magnífico Hamburguer... Quanto valeu a pressão aos "crescidos" para comer a famosa comida plástica.
Prova de Condução - As meninas portaram-se muito bem... Tudo indica que serão optimas condutoras!
O Final do Festival e entrega dos prémios.

Festa ADAPECIL - Lourinhã (8 de Maio)

Dia 8 de Maio, à noite, actuamos no Pavilhão Hóquei Clube na Festa de apoio à ADAPECIL Lourinhã. Embora com o piso "enrolado" dançamos, cantamos e por incrível que pareça ninguém caiu!
Agradecemos o convite à Direcção. Estamos sempre dispostos a colaborar com quem precisa!

8.5.09

Novos Talentos 2009

O concurso Novos Talentos leva ao palco, todos os anos, centenas de jovens das freguesias do concelho de Torres Vedras. 2009 não foi excepção!

De 17 de Março a 26 de Abril muitos foram os jovens a pisar o palco, participando nas categorias de voz, dança e moda (desfile).

Na Freguesia de Dois Portos estreou-se a solo a pequena Daniela Pereira cantou o tema “Superfantástico” do grupo infantil brasileiro Turma do Balão Mágico.
A Maceira vai estar muito bem representada na Final pela Daniela Pinto com o tema “Uma casa Portuguesa” da Amália Rodrigues.
A Caroline Louro teve uma participação especial no Turcifal - interpretou o tema “New York, New York” de Liza Minelli.

A Mariana Carvalho na companhia do João Diogo venceu a eliminatória do Outeiro, com o célebre tema “Agulha e dedal” do Clássico Português A Canção de Lisboa.

Na Freguesia A dos Cunhados em dueto com um amigo a Ana Rita Dionísio brilhou com os temas Haleluia e When you believed.

As finais destas categorias terão lugar no dia 9 de Maio (final de voz – Pavilhão Multiusos da Expotorres), 10 de Maio (final de dança – Pavilhão Multiusos de Expotorres) e 23 de Maio ( final de moda – Arena Shopping).

A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e uma produção da Promotorres E.M que conta com o apoio do Centro Comercial Arena Shopping.

Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do município de mostrarem os seus dotes artísticos são os principais objectivos desta brilhante iniciativa.

5.5.09

Animação Infantil no CCCloures - Continente


No mês de Maio, traga os seus filhos para frequentarem um workshop bué de fixe!
Nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de Maio, das 11h às 13h, será ministrado no Centro Comercial Continente de Loures um workshop gratuito de dança hip hop para jovens dos 06 aos 14 anos. As aulas serão dadas pelas professoras de dança Catarina e Sofia Araújo, integrantes do grupo Pop up. O grupo feminino de dança ficou em 1º lugar no ano passado e em 2º lugar este ano, no Campeonato Nacional de Hip Hop.

O workshop vai ensinar aos jovens as coreografias básicas de hip hop, pretendendo assim ir ao encontro de um género musical que tem despertado o interesse de milhares de jovens por todo o mundo.

Como fazer a inscrição do seu filho?
É fácil. Basta levantar um cupão em qualquer uma das lojas do Centro Comercial Continente de Loures, preencher com os dados da criança ou adolescente que pretende participar e entregar na loja Sport Rox (Loja 11/12 - telefone nº 219 889 253) ou na Administração do Centro (telefone nº 219 880 049), que fica próxima ao café Jeronymo.
Se preferir,
imprima o cupão PDF, disponível no site (http://www.cccloures.com/), preencha e entregue na loja Sport Rox. Os jovens que quiserem fazer directamente a sua inscrição tem de preencher os dados da pessoa responsável.

O workshop está aberto para ambos os sexos. O limite de idade é dos 06 aos 14 anos.
Os participantes receberão um certificado de participação após o término do workshop, bem como serão convidados a se apresentar em palco no evento que vai ocorrer no dia 31 de Maio.

Não perca o espectáculo no dia 31 de Maio (Domingo)
As Pop up, os The New Kids, os Two ins, os Putos e Pulos e a Marisa vão estar cá no Centro Comercial Continente de Loures em 31/05 às 11h num espectáculo inesquecível de música e dança. Haverá também insufláveis para as crianças e distribuição de brindes.

4.5.09

Dia 3 de Maio 2009 - Palmela

A Daniela Pinto; Mariana Carvalho; Caroline Louro e Daniela Pereira, foram vencedroras do 13º Festival Infanto-Juvenil de Palmela 2008 - Parabéns às 4...
Momento de brincadeira depois do nosso almoço no Mac de Palmela!

Caroline e Daniela Pinto
Laura; Caroline; Daniela Pereira e Daniela Pinto