30.5.08

Por onde andam os ONDA CHOC?

Na foto da esquerda para a direita: Catarina Bastos; Lúcia Silva; Simão; Elsa Pombinho e Andreia Bastos. (Foto cedida pela Elsa).


Eles foram da Onda Choc, passaram pelos Jovens Cantores de Lisboa, Aguarelas, Netinhos do Avô, Gatinhas, Popcintra e por Fim a Raquel do universo (Andreia Bastos), a única dos presentes n foto que seguiu a carreira músical.

Como estão e por onde andam? - Fomos encontrar este grupo numa noite de "copos" e Viva a Festa!

Um grande beijinho de quem gosta muito de vós: "eu e nós"!
Ass. Maria João

Mensagens do blog da ONDA CHOC:


Alexandre Antão (Fã da OC)
Olá, certa noite sem nada para fazer, andava eu no youtube a ver cenas do holdschool tipo vídeos antigos e acabei por encontrar músicas dos Onda Choc, que giro, isto da internet é um espectáculo.Eu e a minha irmã estávamos sempre a ouvir isto, era em viagem era nas festas de anos muito animadas, bons velhos tempos.Será que alguns dos elementos do grupo não se juntavam e faziam um concerto para a malta relembrar esse tempos, era tão fixe :D

Bruno Correia (Ex Onda Choc)
ola ola!!!SERIA BEM GIRO VOLTARMO NOS A ENCONTRAR A ENSAIAR E FAZER UM MEGA ESPECTACLO.....EU APOSTARIA NISSO SIM...ACHAVA MUITO FIXE!!!!ABRAÇOS A TODOS OS FANS E AMIGOS DESTE SITE E AO SEU CRIADOR PELO TRIUNFO...OBRIGADAO.....!


Ricardo (Ex Onda Chc)
Este pessoal é doido!! Isso nunca vai acontecer. (espero) Um concerto com uns marmanjos e marmanjas de 30 anos a cantar aquelas músicas? oh oh oh!... O que era bom seria criar um grupo novo, do género orientado por bons profissionais com tempo e paciência para tal. Só espero que os PUTOS & PULOS tenham o devido sucesso!

Sem comentários: